Policia identifica suspeitos de latrocínio a sargento, prende mais um e procura outro

A policia procura agora o homem que fez os disparos contra o sargento Marinho.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em menos de 48 horas a polícia identificou dois homens que participaram do latrocínio (roubo seguido de morte), contra o sargento da reserva da PM, Joselito Fernandes Marinho, o “Sargento Marinho”. O crime foi na tarde de quinta-feira (3) num edifício no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Segundo a Policia Civil, os suspeitos são Vinicius Lima Damasceno e Hum Carlos Silva Lima, mas apenas Vinicius foi preso até agora. Os dois tiveram Mandados de Prisão expedidos pela justiça em seu desfavor.

Pelos levantamentos policiais, Vinicius era o homem que pilotava a moto Titan vermelha que na garupa transportava o acusado de ter efetuado os tiros no policial Marinho.

O inquérito que apura o caso foi instaurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Imperatriz (DHPP), que pretende descobrir a participação de outras pessoas no crime.

Já Hum Carlos Silva Lima continua foragido. Em nota divulgada à imprensa a polícia pediu que a população ajude com informações sobre o paradeiro desse homem, que agora passa a ser considerado foragido. As ligações podem ser feitas anonimamente para o telefone 190.

Repercussão

O crime contra o sargento Marinho repercutiu muito no Estado. Noticiado por veículos de comunicação do Estado, o caso, também, foi um dos mais comentados nas redes sociais. A Policia Militar emitiu nota de pesar e o enterro do militar que havia entrado na reserva a menos de um ano foi com salva de tiros.

( Fotos: Policia Militar e Noticia da Foto-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *