Polícia inicia investigação dos dois assassinatos de quarta-feira em Imperatriz

A diferença entre o primeiro e o segundo homicídio foi de duas horas, mas a PM não acredita que tenham ligações entre si.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), está investigando para esclarecer sobre os dois homicídios contra Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, 23 anos, no bairro invasão do Bom Jesus e Valter de Oliveira Vieira, no bairro Vila Nova, em Imperatriz, na noite de quarta-feira (10). Dois suspeitos foram presos por um dos crimes.

O primeiro homicídio se deu no início da noite quando desconhecidos mataram a tiros o jovem Pedro Henrique Evangelista de Carvalho, em um terreno baldio, na invasão do bairro Bom Jesus.

Pouco tempo depois do crime, policiais do 14º Batalhão da PM prenderam Francisco Nunes de Farias como suspeito no crime. De acordo com o relato da PM, populares e familiares da vítima arrebentaram a porta e entraram na casa do suspeito que fugiu para a casa de vizinhos. Os policiais livraram o suspeito de ser linchado, apesar disso, ele teve escoriações pelo corpo.

De acordo com as informações iniciais, Valter de Oliveira foi morto a tiros por desconhecidos que estavam em um Gol Preto. A vítima estava em companhia de três amigos, um deles foi baleado no braço e socorrido pelo Samu ate o Socorrão Municipal. ( Fotos: Antonio Pinheiro-Divulgação).

Valter de Oliveira foi morto na rua Henrique Dias, bairro Vila Nova. (Foto: Antonio Pinheiro-Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *