Polícia investiga assassinato de representante comercial em Imperatriz

O vendedor de remédios Wuerberte Carvalho Silva, foi morto com vários tiros de pistola por homens num carro, no bairro Bacuri.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou nesta quinta-feira (21) as investigações sobre o assassinato contra o representante comercial Wuerberte Carvalho Silva, 47 anos, num bar na rua João Pessoa com Rua 7, bairro Bacuri, em Imperatriz. O crime tem características de acerto de contas.

O homem estava no bar em companhia de amigos quando foi executado com vários tiros, por volta das 15h30 de ontem (20) por dois homens que estavam encapuzados e chegaram ao local Renault, modelo Sandero, de cor preta.

Wuerberte Carvalho Silva, que era conhecido por ‘Mizeravão’, tinha chegado a Imperatriz na manhã de ontem e estava comemorando o aniversário dele.

A Perícia informou que foram encontradas 12 perfurações a bala de pistola calibre 380.

Policiais do 3º BPM informaram no local que o carona foi quem desceu e efetuou os disparos. Após a vítima cair, o assassino ainda efetuou os tiros de misericórdia.

Os primeiros levantamentos da polícia dão contas que o crime pode ter sido acerto de contas. No local os policiais civis apreenderam uma caminhonete Nissan, modelo Frontier, placa de Imperatriz, R$ 5.970,00, e várias cartelas de viagra. (Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *