Policia investiga invasão de casa e execução de homem no Porto das Balsas, em Imperatriz

O crime foi na quarta-feira, mas até agora ninguém foi preso pelo bárbaro assassinato contra Luís Carlos Moraes de Sousa. 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deu início as investigações em torno do assassinato contra Luís Carlos Moraes de Sousa, 47 anos. O crime foi por volta de 19h de quarta-feira (30), e a autoria, ainda, está desconhecida.

A forma como o crime foi executado sinaliza para acerto de contas, tese que é reforçada pelo fato de a vitima ter tido uma passagem pela policia suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com as informações da policia, quatro homens entraram pelos fundos da casa onde estava a vitima na Rua Nova, 124, Porto das Balsas, dois seguraram o homem e os outros dois efetuaram os tiros. Foram aproximadamente 12 tiros.

Consta que Luís Carlos morava na rua Vale do Amanhecer, no bairro da Caema e tinha ido à Rua Nova para conversar com um caseiro que cuidava de porcos quando foi morto a tiros.

Há uma informação repassada à policia por uma testemunha que um dos homens teria levado o celular da vítima e que no aparelho haveria informações que incriminava os invasores da casa. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *