Polícia prende suspeito de latrocínio contra sargento reformado da PM em Imperatriz

A polícia procura, ao menos, mais três homens que teriam dado suporte para a ação criminosa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (4), um dos principais suspeitos no latrocínio (roubo seguido de morte), contra o sargento reformado da Policia Militar, Joselito Marinho. O crime foi na tarde de quinta-feira (3) no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

Zandonai Barbosa Oliveira teria se apresentado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanhado de um advogado, mas acabou preso.

O delegado regional, Eduardo Galvão havia informado à imprensa no dia do latrocínio, que Zandonai é um velho conhecido da polícia.

Pelas investigações, segundo Galvão, Zandonai era o piloto da moto que levando na garupa o homem que fez os disparos.

Leia, também:

Sargento da PM é perseguido, trava luta corporal com assaltantes e acaba morto em Imperatriz

O caso

O sargento reformado da PM, Joselito Marinho estava chegando a um edifício no bairro Maranhão Novo, após sacar uma quantia em dinheiro no banco quando foi abordado por dois homens numa moto que já o vinham seguindo desde o banco. Houve reação, luta corporal, mas um dos bandidos efetuou disparos que mataram o militar da reserva no local. A dupla fugiu levando cerca de R$ 30 mil.

A polícia fez buscas e identificou um homem horas depois e agora está a procura de pelo menos outros três que agiram no apoio a ação criminosa como seguindo os passos da vítima no banco e no trajeto para a empresa onde aconteceu o crime. ( Foto: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *