Imperatriz

Polícia procura autores de atentado contra ônibus e escola em Imperatriz

O secretario de segurança, Jefferson Portela esteve na manhã de hoje em Imperatriz onde se reuniu com comandantes dos dois batalhões sobre os ataques.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão e do 3º Batalhão da Polícia Militar realizam uma operação para prender os homens que atearam fogo em um ônibus no bairro Bom Jesus e uma escola no Parque Imperial, em Imperatriz. A ação criminosa se deu na noite dessa terça-feira(21) e os envolvidos já foram identificados.

Na manhã desta quarta-feira(22), a cúpula da segurança pública no Estado, liderada pelo secretário de segurança pública, Jefferson Portela esteve em Imperatriz onde promoveu reunião com o comando dos dois quarteis e equipes especiais como da inteligência com o objetivo de prender os criminosos.

Jefferson Portela disse à TV Mirante que os criminosos já foram identificados e estão sendo procurados. Neste primeiro momento, a captura é o foco, depois será apurada a motivação dos atentados.

Portela admitiu que as suspeitas inicias é que a ação tenha sido de facções, mas disse que isso não muda nada o trabalho policial. Ele não deu prazo para as prisões, mas garantiu que “o Estado dará a pronta resposta aos criminosos”.(Foto: Arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *