Policia procura bando que explodiu agência do Bradesco em Buriticupu no MA

O bando fugiu em quatro caminhonetes  e deixou um rastro de grampos para furar os pneus das viaturas da policia e dificultar a perseguição.

Maranhão Notícias

BURITICUPU – A policia procura uma quadrilha fortemente arma que invadiu Buriticupu, na noite dessa quarta-feira (1º) e promoveu pânico e terror a população ao explodir e assaltar a agência do Bradesco na pacata cidade situada a 410 Km de São Luís. Não houve mortos, mas algumas pessoas foram feitas reféns pelos criminosos.

A policia local informou que os bandidos fizeram alguns moradores como reféns, houve troca de tiros entre policiais e criminosos, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O forte impacto dos explosivos destruiu a agência bancária. Moradores divulgaram áudios em redes sociais e grupos de aplicativo por celular em que relataram o clima de terror e pediam socorro.

A quadriha fugiu da cidade em quatro caminhonetes, pela BR-222, no sentido da cidade de Açailândia.

Na rota de fuga, os bandidos deixaram grampos na pista para furar os pneus dos carros da polícia e impedir a perseguição. O valor roubado da agência não foi informado até agora. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *