Polícia procura bando que sequestrou família de gerente de banco no MA

A ação dos bandidos contra a família do gerente do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide se deu dois dias após bandidos explodirem caixas do mesmo banco em Santa Inês.

Maranhão Noticias

SANTA LUZIA DO TIDE – Policiais do 7º Batalhão da Policia Militar (7º BPM), e Grupo Tático Aéreo(GTM), mantém as buscas a quadrilha formada por aproximadamente cinco pessoas, em dos carros, que sequestrou a família do gerente do Banco do Brasil, em Santa Luzia do Tide, na Região do Vale do Pindaré. A ação criminosa foi na quarta-feira (10) e a família foi liberada na manhã de ontem (11).

O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Mário Sérgio disse à imprensa os filhos do gerente viajavam de Buriticupu para Santa Luzia quando tiveram o carro interceptado pelos bandidos.

Os sequestradores entraram em contato com o gerente por telefone para exigir que ele fosse ao banco e retirada uma quantia em dinheiro para pagar pelo resgate.

A ação só não deu certo porque os policiais, ao tomarem conhecimento da ação criminosa, foram ao banco e impediram que o gerente atendesse as ordens dos marginais.

Pouco tempo depois que a PM entrou no caso, os bandidos libertaram os familiares do gerente no Povoado Faísca e fugiram.

Investigações policiais dão conta que os bandidos haviam combinado que receberiam o dinheiro do resgate num povoado Esperantina, povoado distante 30 Km de Santa Luzia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *