Polícia procura integrantes de quadrilha especializada em roubo de cargas no MA

A PM foi acionada por uma denúncia anônima ao local onde a carga estava sendo trocada de carro pelos dois homens que acabaram presos.

Maranhão Notícias

AÇAILANDIA – Após a prisão de Samuel Jesus Ribeiro e Fabio da Silva Sales e recuperação de uma carga, na quinta-feira (7), numa fazenda de eucalipto na MA-125, a polícia mantém investigações com objetivo de localizar e prender mais pessoas envolvidas com o roubo de cargas no Estado. A dupla foi presa após troca de tiros com policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar do Trecho Seco, Força Tática de 26º Batalhão de Açailândia.

A PM informou que a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha que atua no Estado com o roubo de cargas, sequestro e cárcere privado. No momento da localização dos dois homens, estavam segundo os policiais, fazendo a transferência de uma carga de uma carreta para um caminhão baú e o motorista foi encontrado amarrado.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia para serem feitos os procedimentos legais.

Levantamentos da PM dão conta que a carreta, placa FPE – 0292 de Araras (SP) e o cavalo Scania R440, cor branca de placa QKG – 3874 de Araguaína (TO) eram roubados. O caminhão modelo FH12 380 CV de cor Azul, placa KAC – 8036 e a carreta reboque de placa 6662 de Teresina (PI) estão sob investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *