Imperatriz

Prefeitura de Davinópolis presta homenagem a jovem Infanthiego Igor

Foram homenageados o jovem Infanthiego Igor, o prefeito Ivanildo Paiva e o vereador Newton Simão, os três já falacidos. 

Maranhão Notícias com informações da assessoria

DAVINÓPOLIS – O jovem Infanthiego Igor, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na noite de 22 de fevereiro deste ano próximo de sua casa, no povoado Santa Lúcia, no município de Davinópolis foi homenageado pela prefeitura. O rapaz chegava em casa procedente de uma instituição de ensino superior quando foi assassinado.

Na homenagem póstuma a Infanthiego Igor, a Prefeitura de Davinópolis colocou o nome do jovem numa quadra poliesportiva coberta da Vila Santa Lúcia. A solenidade de inauguração da quadra foi nessa quinta-feira(9), com transmissão pelas redes sociais.

Além do jovem trabalhador Infanthiego, o prefeito o Raimundo Coquinho, acompanhado da primeira-dama Érica Moreira; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias prestou homenagens ao prefeito Ivanildo Paiva (in memória) e o vereador Neuton Simão, que morreu mês passado vítima da Covid-19.

O secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, agradeceu ao prefeito Raimundo Coquinho e agradeceu o empenho de deputados federais que “lutaram” para destravar os recursos para conclusão da obra da quadra poliesportiva Infanthiego Igor na Vila Santa Lúcia. “É uma grande conquista para crianças e adultos do bairro”, frisa. (Foto:).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *