Prefeitura de São Luís convoca mais de 200 aprovados em concurso da Semed

Os candidatos deverão se apresentar entre os dias 20 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018 na Secretaria de Administração. 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Foi publicado na quarta-feira (13), no Diário Oficial do Município e “Menu Editais” no portal da Prefeitura de São Luís, o edital de convocação de 202 candidatos aprovados e classificados no concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os cargos são para professor e nutricionista nas zonas rural e urbana.

Os candidatos para a zona urbana: dois Técnicos Municipais de Nível Superior Nível IX-A – Especialidade Nutrição e 111 professores para os cargos de Nível Superior PNS‐A/Professor Nível Médio PNM-A- Especialidades. E 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Professor Nível Superior/PNS-A – Especialidades: Ciências, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

Para a zona rural são convocados 89 professores para os cargos de Professor Nível Superior PNS‐A/Professor Nível Médio PNM-A – Especialidades: 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Professor Nível Superior/PNS-A – Especialidades: Ciências, História, Língua Portuguesa e Matemática.

Todos os convocados devem comparecer entre os dias 20 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018 à Perícia Médica do município, localizada à avenida Beira-Mar, 342, próximo à antiga Reffsa de 14h às 17h30 (segunda a quinta) e de 8h às 12h (sexta-feira), para apresentação e homologação dos resultados dos exames admissionais.

Atendimento

O atendimento aos convocados na Secretaria Municipal de Administração (Semad), ocorre mediante senhas no inicio do atendimento de cada turno ( 9h e 15h), obedecendo ao limite máximo de 16 senhas diárias para atendimento, sendo 12 pela manhã e quatro à tarde.

Tanto os exames laboratoriais e complementares quanto a emissão de documentos necessários à nomeação no cargo serão realizados às custas dos candidatos, conforme edital de convocação.

Na Semad, todos os convocados deverão apresentar os documentos copiados em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Quem não comparecer nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida terá o impedimento da nomeação. ( Foto: Reproduçãol/ Internet).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *