Prefeitura divulga edital para seletivo da Sedes com 291 vagas

Serão ofertadas 291 vagas imediatas, distribuídas em vagas para níveis fundamental, médio e superior e a taxa de inscrição tem o valor de R$ 30,00.

Maranhão Noticias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – No edital do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sociaç (Sedes), divulgado nesta quarta-feira (26), consta que as inscrições serão no período de 7 e 11 de janeiro, no site da Prefeitura de Imperatriz. O objetivo do certamente que será realizado pelas  Secretarias de Desenvolvimento Social e de Administração e Modernização, será o preenchimento de 291 vagas imediatas, distribuídas em vagas para níveis fundamental, médio e superior. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 30,00.

Pelo cronogramas, a prova escrita será, no dia 3 de fevereiro, de caráter classificatória e eliminatória. A entrega de títulos, também, faz parte do processo.

De acordo com o secretário de Administração, José  Antônio Pereira, “o prefeito Assis Ramos tem esta preocupação, assim como nós da Seamo, de que as inscrições sejam online, para que o candidato tenha maior comodidade. Não é desejo nosso a realização de inscrição presencial, com desconforto e filas para comunidade. O prazo está hábil, ainda temos bastante tempo, justamente para que as pessoas leiam atentamente o edital, já que a equipe organizadora não se responsabilizará por inscrições incompletas, como rege o próprio edital”, destacou.

Dos cargos

Entre os cargos disponíveis para nível superior estão assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional e nutricionistas. Para nível médio, há vagas para instrutor de informática, orientador social pra zona urbana e rural, educador social, cuidador social feminino e masculino, digitador e entrevistador CadÚnico, assistente administrativo, entre outros. Motorista, oficineiro de artes, instrutor de depilação, vigia e cozinheiro estão entre os cargos do nível fundamental.

“Com esse seletivo vamos poder aumentar, por exemplo, a oferta de cursos nos Cras e melhorar a assistência nos programas e abrigos que mantemos”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *