Presidente da Câmara é empossado no cargo de prefeito de Davinópolis

A solenidade de posse do presidente da Câmara Raimundo Nonato dos Santos se deu por volta das 11h na Câmara de Vereadores.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – O presidente da Câmara de Vereadores de Davinópolis, Raimundo Nonato dos Santos (PSB), mais conhecido como “Raimundo Coquinho”, foi empossado no cargo de prefeito interino do município na manhã desta terça-feira (1º). Ele foi empossado em razão da prisão temporaria(30 dias)do atual prefeito José Rubem Firmo(PCdoB).

Após solenidade rápida, o novo prefeito disse à imprensa que está ciente das dificuldades as quais o município atravessa, mas vai trabalhar para manter a administração funcionando normalmente.

“Nós recebemos o município aqui com uma situação um pouco caótica, mas o prefeito aqui, juntamente com os vereadores e os secretários irão trabalhar o mais rápido possível em prol do nosso município de Davinópolis”, disse o novo gestor municipal sem detalhar sobre as primeiras ações.

“Vamos levar esse processo, em primeiro lugar vamos depender de Deus e em segundo da Justiça Eleitoral”, disse Raimundo Nonato em entrevista à TV Mirante, ao ser perguntado sobre a possibilidade de ser realizada nova eleição em caso de afastamento definitivo do prefeito Rubem Firmo, que está preso suspeito de ser o mandante do assassinato do então prefeito Ivanildo Paiva.

Várias autoridades prestigiaram a solenidade de posse do novo prefeito. ( Foto: Arquivo da Câmara de Vereadores de Davinópolis).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *