Preso em Peritoró, suspeito de matar companheira a tiro em Imperatriz

Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, o suspeito se refere ao crime como um “acidente” e diz ter jogado a arma no Rio Tocantins, embora isso seja pouco provável.

Maranhão Notícias

PERITORÓ –  Encontra-se preso em Peritoró aguardando transferência para Imperatriz, Jocelio Kerllyson Pereira Dantas, 39 anos, “réu” confesso no assassinato com um tiro na cabeça da companheira dele, Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos de idade.  O corpo da vítima foi encontrado em uma cadeira (sentado) na cozinha da própria casa, com uma lesão por disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã de quarta-feira (19) e sendo “velado” pelo filho do casal, de 3 anos.

A Delegacia Regional de Bacabal em parceria com a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró MA deflagrou uma operação na região com abordagens e barreiras que resultou na prisão do suspeito Jocelio, no interior de uma van no município de Peritoró.

O homem contou em um vídeo postado nas redes sociais que estava vindo de Imperatriz onde tinha acontecido um “acidente” em que a arma disparou e acertou a cabeça da mulher dele enquanto os dois ingeriam bebida alcóolica.

Disse que havia dispensado a arma no Rio Tocantins, mas foi interpelado pela policial feminino que retrucou dizendo que não havia tido tempo de ele fazer esse descarte” ima vez que o crime havia sido na noite anterior. O homem confessou que após o crime abandonou seu automóvel e fugiu da cidade utilizando transportes alternativos (van).

A arma do crime foi localizada sob o banco do motorista, ou seja, no carro do suspeito.

Mandado de Prisão

Jocelio foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça, decretado pelo juiz do plantão na noite de quinta-feira (19).

Participaram das diligências agentes da Secretaria Estadual de Narcotráfico, (Senarc), em Imperatriz, especializada de Imperatriz, Delegacia Regional de Bacabal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *