Presos suspeitos de matar homem e jogar corpo numa vala, em Imperatriz

Os suspeitos  Ildegran Pereira de Abreu Filho e Ildegran da Silva Lago estão à disposição da Justiça. 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça, foram presos nessa quarta-feira (14), os dois principais suspeitos de matarem a pauladas Clenildo Moraes Araújo, 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado por populares enrolado em um lençol e plástico preto no dia 6 de março dentro de uma vala na Rua Pitágoras, bairro Parque do Buriti, em Imperatriz.

Os Mandados de prisão em desfavor de Ildegran Pereira de Abreu Filho, e Ildegran da Silva Lago foram cumpridos por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio de policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Com isso, os dois homens foram apresentados no Plantão Central e encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, no Parque do Buriti à disposição da Justiça.

Investigações

As investigações policiais da DHPP concluíram que a dupla matou com pauladas na cabeça e jogou o corpo de Clenildo Moraes Araújo numa vala enrolado num lençol e plástico preto para dificultar a identificação.

Logo que o corpo foi encontrado, houve uma confusão sobre a identidade. Familiares reconheceram como sendo do jovem Mateus Pereira Moreira, 24 anos, que havia desaparecido de casa. NO dia 13 foi descoberta a real identidade da vitima que é natural de Xinguara, no Estado do Pará. ( Foto Pinheiro Noticia da Foto/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *