PRF apreende combustível furtado durante transporte em caminhonete na BR-222

O motorista e a carga foram apreendidos pela PRF na região de Açailândia, na noite de sexta-feira (24).Maranhão Notícias

AÇAILÂNDIA –Uma carga de combustível foi apreendida na noite de sexta-feira (23), no Km 667 da BR-222 na região de Açailândia. Há suspeita de que o combustível é produto de furto.

A Polícia Rodoviária Informou que os policiais da Unidade Operacional de Açailândia se depararam com a caminhonete e passaram a fazer acompanhamento tático até a abordagem, onde foi feita a condução para a referida unidade.

Após os levantamentos ficou constatado o suposto crime de receptação de combustíveis, previsto no artigo 180 do Código Penal.

O motorista da caminhonete foi conduzido à Unidade Operacional da PRF- (Foto: PRF-Divulgação).

“Ante os fortes indícios de autoria e participação e diante da prova da materialidade, foi dado voz de prisão e ao autor, sendo o mesmo conduzido a Polícia Judiciária de Açailândia para que se procedam as demais investigações e procedimentos cabíveis”, diz trecho da nota da PRF. O veículo relacionado na ocorrência é uma caminhonete GM-S10 2.8 S modelo 4×4, de cor branca. ( Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *