PRF flagra assalto a ônibus interestadual e é recebida a bala na área de Pedrinhas

Os policiais recuperaram parte dos bens dos passageiros na ação que deixou uma pessoa ferida.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Rodoviária Federal(PRF), trocou tiros com assaltantes e recuperou parte de bens dos passageiros de um ônibus assaltado pela quadrilha por volta das 13h deste domingo(7), na área de Pedrinhas, em São Luís. Quatro bandidos fugiram para um matagal.

A PRF informou que uma de suas equipes estava fazendo abordagens na área da Unidade Operacional de Pedrinhas, quando foi informada por uma pessoa de um assalto em andamento num local próximo.

Diante da informação, os policiais se dirigiram ao local onde populares confirmaram que um ônibus havia entrado no mato. Logo depois fizeram contato visual com o ônibus e foram recebidos a bala. Houve troca de tiros e quatro assaltantes evadiram-se do local para um matagal. Até o encerramento desta reportagem ninguém tinha sido preso.

O cobrador do ônibus teve ferimentos leves após levar uma coronhada na cabeça por parte de um dos meliantes. Nenhum policial ficou ferido.

O ônibus assaltado foi identificado como sendo um Mercedes Benz/Mpolo Audace R, cor branca, da empresa Solitur, linha Coelho Neto-São Luis (via Chapadinha) com 37 passageiros.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de roubo em ônibus Intermunicipal/Interestadual.

 Objetos recuperados

 * 01 mochila com roupas e documentos;

* 06 celulares;

* R$ 70,00 (setenta reais);

* 03 relógios;

* 01 carteira com documentos;

* 01 carteira com cartões  de um banco.

(Fotos: PRF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *