Problemas com voo inviabilizam velório de Crystiane Costa em Imperatriz

O enterro será domingo na cidade de Grajaú, onde moram os parentes de Crystiane Santos Costa.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O velório da produtora de jornalismo Crystiane Costa, que por vários ano trabalhou na TV Mirante entre outras emissoras do Estado, não vai ocorrer na Academia Imperatrizense de Letras (AIL), como chegou a ser anunciado na tarde de sexta-feira (1º). Crystiane morreu em um acidente de trânsito na RJ-214 no interior do Estado do Rio de Janeiro na noite de quinta-feira (30).

O deputado Marco Aurélio, que vinha negociando com os filhos a vinda o corpo da jornalista para breve velório em Imperatriz, divulgou em rede social, na noite passada, que Rafael Costa, um dos dois filhos de Crys, informou que devido a mudança no voo ficou inviável a “parada da despedida” em Imperatriz.

Na nova programação, o voo chegará quase na madrugada de sábado em Marabá (PA), e não mais ao meio dia em Imperatriz como estava previsto.

Desde que tomou conhecimento do acidente e do translado do corpo do Rio de Janeiro para a cidade de Grajáu, Marco Aurélio passou a negociar com a família o velório breve em Imperatriz como forma de fazer homenagens e possibilitar que amigos da jornalista se despedissem dela. Veja a nota emitida por Marco Aurélio na noite de sexta-feira (1º):

Nota

Amigos, estivemos dialogando com um dos filhos da Crystiane desde ontem. Buscamos de todas as formas termos a oportunidade de ser velada pelo menos por uma hora em Imperatriz.

Inicialmente a previsão era para o corpo chegar em Imperatriz em um voo, isto fez com que a Margareth preparasse esta mobilização para amanhã e seria na Academia de Letras, entretanto, há pouco fui informado pelo filho, Rafael e as conexões do voo dificultaram este planejamento.

O corpo chegará em Marabá amanhã às 23 h e chegará em Imperatriz na madrugada. A família decidiu, portanto levar direto para Grajaú, cidade em que será sepultada.

Em Grajaú, o velório será neste endereço:
Av. progresso, 238,vila tucum- próximo à Padaria Ribeiro.
O sepultamento será no domingo às 17 h.

( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *