Professor de Matemática morre em acidente de transito na BR-010 em Porto Franco

O educador  João Coelho de Souza Neto estava em uma moto que teve uma colisão frontal com um caminhão.

Maranhão Notícias com informações da PRF

PORTO FRANCO – Uma colisão frontal resultou na morte do professor de matemática João Coelho de Souza Neto, 44 anos, na BR-010 no Município de Porto Franco, na Região Tocantina. O acidente foi por volta das 21h dessa quinta-feira(14), no KM 159,5 a 4 km de distância da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo a PRF, o professor de matemática João Coelho teria lecionado momentos antes na escola pública Pedro Mestre, em Campestre do Maranhão, e voltava para sua casa em Porto Franco quando se envolveu em uma colisão frontal.

Um caminhão Ford/Cargo, conduzido por um homem de 37 anos, fazia ultrapassagem em local proibido pela sinalização horizontal quando colidiu frontal com a motocicleta Honda/NXR 150 Bros conduzida pelo professor, que veio a óbito no local.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para realização de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O motorista do caminhão foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Estreito pelo suposto crime de homicídio culposo no trânsito. (Foto da moto do professor após acidente/PRF).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *