Professora é presa suspeita de tráfico de drogas no Maranhão

A professora Lucimara Sousa de Pinho foi presa com 40 pedras de crack.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A Polícia Civil prendeu uma professora de 29 anos suspeita de vender drogas para alunos da escola em que lecionava na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 Km de São Luís. Lucimara Sousa de Pinho Oliveira foi encaminhada para Unidade Prisional de Ressocialização em São Luís para responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia informou que vinha investigando a professora há vários meses e na segunda-feira (26), a mulher foi presa quando comercializava entorpecentes no Centro de Ensino Prof. Cleobeto de Oliveira Mesquita, da rede municipal de ensino.

Os policiais apreenderam 40 pedras de crack que Lucimara carregava escondidas nas partes íntimas. Perguntada sobre a propriedade da droga, ela alegou que era do companheiro e que apenas estava transportando para dificultar o trabalho da polícia.

A droga foi apreendida com a professora. Foto: Policia Civil-Divulgação.

Diante da informação, os policias foram até a casa onde mora o casal e prenderam o companheiro dela Gleison Ricardo Coimbra Samines, 28 anos, que foi levado para a Unidade Priosional do Município de Zé Doca. O homem vai responder por co-autoria de crime de tráfico. Na casa foram apreendidos alguns objetos e uma quantia em dinheiro quer seriam da comercialização de entorpecentes. ( Fotos: Polícia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *