Provas do seletivo do Samu serão aplicadas neste domingo, em Imperatriz

Seiscentas pessoas se inscreveram e estão aptas para fazerem as  provas, neste domingo (9).

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Ocorre neste domingo (9), a aplicação das provas do processo seletivo para contratação de profissionais para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em Imperatriz. A lista com os locais de prova foi disponibilizada no site da prefeitura.

Segundo informações da Prefeitura de Imperatriz, 600 pessoas se inscreveram para o seletivo que oferta vagas para contratação temporária de profissionais para desempenhar atividades técnicas especializadas em Unidades Hospitalares. As vagas são para: Médicos (13), Técnico em Radiologia (09) e Técnico em Gesso Hospitalar (01). Realização é das secretarias municipais de Saúde e Administração.

Promovido pelas secretarias municipais de Saúde e Administração, o seletivo é regido pelo edital simplificado n° 01 de 2018.

Locais de prova

Os locais de prova para o certame serão a Universidade Federal do Maranhão, Ufma, Campus Centro, e na Escola Estadual Dorgival Pinheiro de Sousa, ambos no Centro.

O Samu em Imperatriz tem uma boa estrutura e possibilita agilidade no atendimento. Imperatriz é polo regional do Samu e na semana passada o serviço ganhou uma base no povoado de Coquelândia, a primeira base em todo o estado do Maranhão localizada localizada na zona rural que funciona ao lado de uma Unidade Básica de Saúde. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *