Quadrilha assalta carga de cervejas na BR-010 em Imperatriz

O caminhoneiro e seu ajudante foram vitimas de assalto na madrugada de sábado quando passavam pela BR-010.

 

Maranhão Notícias com informações da PRF

IMPERATRIZ – Bandidos tomaram de assalto uma carga de cerveja e a importância R$ 4.931,30, na área da BR-010, trecho entre Imperatriz e Açailândia. Não mortos.  

A ação criminosa foi levada ao conhecimento da Policia Rodoviária Federal(PRF), por volta das 1h50 desse sábado (16) pelo motorista do caminhão e seu ajudante que não tiveram nomes revelados por medida de segurança.

A dupla de dois senhores comunicaram ao posto da PRF que se  deslocavam pela BR-010, quando foram surpreendidos no km 278, sentido Açailândia para Imperatriz/MA, próximo da Fazenda Campolina por um veículo Celta, preto, quatro portas, com, aparentemente, cinco elementos dentro dele que obrigaram a parada sob a mira de arma.

Após atenderem as ordens dos bandidos o motorista e o ajudante foram dominados pelos bandidos, em número aproximado de cinco, sendo que um deles armado com revolver 38 preto entrou no caminhão e mandou seguir em frente, dizendo que, ao cruzarem com uma viatura policial, para não dar o sinal de luz e que não iria machucá-los, pois queriam apenas o dinheiro que eles transportavam.

No relato dos das duas vítimas, ao chegar no viaduto da ferrovia da Suzano papel e celulose, BR-010, km 267, mesmo sentido, o assaltante que estava na cabine mandou entrar à direita, uns 50 metros, mato adentro.

Após pararem no local ordenado, o motorista e ajudante foram ordenados por um dos homens a descerem com os meliante e para anderem na mata e ficassem sempre de costas para ele.

A ação criminosa durou mais de uma hora. Os bandidos levaram o valor em espécie de R$ 4.931,30, 48 garrafas de cervejas (600 ml) e 17 pacotes de latas de cervejas. Depois, eles fugiram em direção ignorada pelas vítimas que ficaram no local. Fotos- Arquivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *