Quadrilha faz família de funcionária refém e assalta Banco Sicred em Araguatins, no TO

 

A ação criminosa aconteceu entre a noite de quarta-feira e a manhã desta quinta-feira(9), em Araguatins.

Maranhão Notícias

ARAGUATINS- TO: Bandidos assaltaram nesta quinta-feira (9), uma agência do Banco Sicred, em Araguatins no interior do Estado do Tocantins. Não há feridos.

De acordo com as primeiras informações prestadas pela Policia Militar do Tocantins, por meio do 9º BPM, a ação criminosa teve início na noite de quarta-feira quando oito bandidos invadiram a casa de uma funcionária da tesouraria do banco e a fizeram refém juntamente com o esposo e um filho do casal.

Os criminosos passaram a noite na casa da funcionária onde fizeram ameaças, tendo inclusive colocado explosivos na cintura do esposo, a fim de que não comunicasse a Policia Militar.

Já na manhã desta quinta-feira, um dos criminosos foi bem cedo à agência (às 9h), onde também fizeram funcionários de reféns.

O 9º BPM informou que recebeu a ligação feita pela agência nacional do Sicredi de que a agência local estava sendo assaltada, situação que já era desfavorável para a PM, porque os criminosos já haviam deixado o interior do banco e fugido em direção não identificada.

Diante das informações, a PM fez vários bloqueios e as diligências continuam sendo feitas para capturar os criminosos.

O valor levado pelos bandidos não foi divulgada. A PM não informou até às 12h45 de hoje se os reféns foram liberados, mas prometeu repassar mais informações posteriormente.(Fotos: Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *