Reforços do Imperatriz para Brasileiro da Série “C” chegam esta semana

O atacante Val Barreto e o lateral esquerdo Aelson foram os primeiros que chegaram para o Brasileiro.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz terá ter quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série “C”, cuja estreia será dia 27 de abril, no Estádio Frei Epifânio, contra o Globo-RN. Os dois primeiros reforços a chegar foram o atacante Val Barreto e o lateral esquerdo Aelson, este último foi um dos protagonistas do primeiro titulo estadual do Cavalo de Aço em 2005.

Outros dois jogadores estão sendo aguardados nesta semana para compor o elenco para o Brasileiro. Os nomes são mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Em entrevista após a conquista do tricampeonato maranhense, o treinador Ruy Scarpino fez uma projeção para o campeonato brasileiro, o qual considerou uma competição difícil e que uma das necessidades dos clubes é ter um grande plantel, que ele chama de “peças de reposição”.

O elenco do Imperatriz começa, com força total, nesta segunda-feira(22), a preparação para a estreia na Série “C” e já receberá os novos reforços. Oficialmente serão quatro reforços, mas o gerente de futebol, Rodrigo Oliveira chegou a admitir à imprensa, por ocasião da conquista do titulo estadual, que poderá haver mais contratações, dependendo da necessidade.

Jogadores e comissão técnica do Imperatriz trabalharam até quarta-feira e entraram em recesso de feriadão da Semana Santa/Páscoa, ou seja, foram quatro dias de descanso. Nesse período alguns jogadores viajaram para visitar familiares.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *