Roberto Carlos apresenta show épico em Imperatriz, nesta terça-feira

O show começa às 21h30 no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. No Maranhão serão dois shows, um em Imperatriz e outro em São Luís.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O cantor Roberto Carlos se apresenta no Parque de Exposições de Imperatriz na noite desta terça-feira (5), em show especial do Dia dos Namorados. Programado para iniciar às 21h30, o show do “Rei” tem como tema “Para Emocionar Imperatriz” e promete fortes emoções.

A apresentação marca o retorno do ícone da Música Popular Brasileira a segunda maior cidade do Maranhão. A última vez que ele havia se apresentado em Imperatriz foi há mais de 30 anos, no Clube Tocantins, em evento que marcou época.

Carismático e dono de um repertório variado, que mescla músicas dançantes românticas e religiosas, Roberto Carlos é a maior referência musical do país. Para quem tem mais de 40 anos é impossível pensar no repertório que náo tenha músicas da Jovem Guarda que enaltecem o amor como “Amada, Amante”, “Mulher de 40”, “Café da Manhã” ou músicas que mostram a defesa do músico a movimentos como a proteção das baleias, o amor de mãe com “Lady Laura”, em homenagem a mãe dele entre outros temas.

O “Rei”, também, que fez muito sucesso com o colega Erasmo Carlos na época da Jovem Guarda, fala muito de fé em suas canções como uma devoção especial a Nossa Senhora com a música “Nossa Senhora”, “Homem de fé” e não esqueceu-se de homenagear o homem das estradas com “Caminhoneiro”, música que é a maior de todas, com sete minutos de duração.

Em vídeo divulgado pela assessoria do shows, o cantor Roberto Carlos fala com simpatia aos fãs a quem promete um repertório diferenciado.

A expectativa dos coordenadores é que o show seja um grande sucesso. Os ingressos foram todos vendidos com antecedência, sejam em pontos físicos ou pela internet.

Caravanas de vários municípios da Região Tocantina e de Estados vizinhos confirmaram presenças no evento que vai marcar época novamente por motivos óbvios: a raridade e por ser simplesmente do “Rei Roberto Carlos”, o que dispensa maiores apresentações. O show term a realização da DC Set, NT Shows, Multi Entretenimento e Solo Music.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *