Ruy Scarpino diz que o Imperatriz “se postou bem em campo”

O comandante do Cavalo de Aço vai ter esta semana para corrigir os erros porque a estreia no Estadual será no sábado (19), no Frei Epifânio contra o Santa Quitéria.

Maranhão Notícias 

IMPERATRIZ – O técnico Ruy Scarpino avaliou positivamente o desempenho do elenco do Imperatriz no amistoso contra o Águia de Marabá (PA), no sábado (12), no Estádio Frei Epifânio. O comandante Cavalino afirmou que em uma semana será possível corrigir os erros observados no jogo que terminou com a vitória do Colorado.

“Foi boa a movimentação, tivemos alguns erros que teremos de corrigir, mas para o primeiro jogo foi bom”, disse Ruy Scarpino.

O treinador evitou avaliar a escalação do primeiro ou do segundo tempo, preferindo dizer que “precisava usar todos para saber como seria o desempenho de cada um”.

No primeiro tempo o time entrou em campo com o time que vem sendo considerado o principal e curiosamente é composto, em sua maioria, por jogadores remanescente da temporada 2018 quando o time conquistou a vaga no acesso ao Campeonato Brasileiro da Série “C”.

Escalação

Jean; Gabriel Paulino (Felipe Potengi), Cosmo (Anderson), Renan Dutra (Thiago Tomais) e William (Wesley); Peu (Diogo Oliveira), Daniel Barros (Tibiri) e Marcos Paullo (Lucas/Xaves); Lucas Campos (João Paulo), Júnior Chicão (Lucão) e Kaká (Matheus Rebé). Jean jogou os dois tempos.

( Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *