Ruy Scarpino pretende antecipar início da pré-temporada 2019 do Imperatriz

O noco comandante do Cavalo de Aço se mostrou otimista e disposto a fazer uma boa preparação do clube visando a temporada 2019.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O técnico Ruy Scarpino disse, na noite desta segunda-feira (12), em entrevista a um programa de rádio que vai conversar com a diretoria do Imperatriz pretende antecipar o início da pré-temporada 2019. A fase de preparação está prevista para a partir do dia 2 de janeiro, mas Scarpino disse que pensa em antecipar para dezembro afim de ganhar mais tempo de trabalho.

No bate-papo por telefone, direto de São Paulo, Scarpino destacou seu currículo e sobre as expectativas para a temporada de calendário cheio no ano que vem que terá Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e o esperado Campeonato Brasileiro da Série “C”.

O comentarista Ary Aragão avaliou positivamente a conversa que teve com o treinador do Cavalo de Aço no programa “Show de Bola Mirante” e lembrou das qualidades técnicas do novo treinador que teve como auxiliares o ex-treinador do Imperatriz, Marcinho Guerreiro e Carrile.

Scarpino revelou que, antes de acertar com a diretoria do Colorado, manteve conversa com profissionais que passaram pelo clube como o preparador físico Fábio Nogueira, com quem teve boas referências. ( Foto: Paraiba on line-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *