Ruy Scarpino promete formar time forte e competitivo para temporada 2019

O novo treinador do Imperatriz vem trocando ideias e indicando atletas que comporão o elenco de 2019 quando o clube vai disputar o Estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série “C”.

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Na cidade desde o início da semana, o técnico Ruy Scarpino vem trocando ideias com a diretoria na montagem do elenco da temporada 2019 em clima de muito otimismo. O novo comandante revelou em entrevista ter gostado do projeto da diretoria que consiste em fazer uma boa campanha na Série “C” do Brasileiro com objetivo de subir para a Série “B” e torna-se um time autossustentável com a venda de jogadores que for revelando nesse período.

Com uma longa atuação por diversos clubes brasileiros, Ruy Scarpino projetou um Cavalo de Aço forte e muito competitivo para capaz de enfrentar em pé de igualdade com rivais de peso no âmbito da Região Nordeste.

“Acho que esse grupo de cima é muito forte, é uma competição muito forte, tem equipes de Recife, Alagoas, Piauí. Então a gente sabe que este grupo nosso é muito forte, você tem que estar preparado para chegar e encarar a competição, futebol se resolve dentro de campo, mas você tem que estar preparado”, analisou.

Além do elenco forte, Scarpino fez questão de destacar a importância do apoio da torcida cavalinha que deverá lotar o Estádio Frei Epifânio.

“Este ano vamos precisar muito desta torcida de nosso lado, nos apoiando dentro daqueles objetivos que temos como meta que é o Estadual, Copa do Brasil, que são as primeiras competições do início do ano”, disse o treinador que assume o comando técnico do Cavalo de Aço pela primeira vez, ressaltando a importância de começar bem estas competições.

Scarpino ressaltou que vem conversando muito com o vice-presidente, Rodrigo Oliveira e com o preparador físico Fábio Nogueira para a montagem de um elenco altamente competitivo. ( Foto: Rodrigo Oliveira-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *