Sampaio é derrotado pelo Goiás e está muito perto de ser rebaixado para Série “D”

Mais uma vez o Sampaio não fez uma boa partida e perdeu para o Goiás por 1 a 0.

Maranhão Notícias

GOIÂNIA – Em partida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, no Estádio Olímpico Pedro Ludivico, em Goiânia, o Sampaio foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, na noite desta segunda-feira(5). O resultado mantém o time maranhense na vice-lanterna com 32 pontos (19º posição), enquanto que o Goiás chega a 57 pontos e a vice-liderança momentânea da competição.

Abalado pela derrota de virada em casa para o CSA-AL, no sábado passado, o “Bolivão” não se encontrou em campo, enquanto que o Goiás fez boa atuação e venceu com gol do meia Geovanni, ainda, no primeiro tempo. No lance do gol, a zaga foi envolvida com toques rápidos e Geovanni chutou razante do bico direito da grande área e a bola quicou, enganou Andrey e foi parar no fundo das redes.

O Sampaio náo incomodou o adversário no primeiro tempo. Após conversa com o treinador Marcinho Guerreiro, o time melhorou e arriscou chutes de longe com Sobral, Jocinei e Julinho, mas, ainda, o Verdão foi melhor na partida.

O estádio não estava lotado, mas a torcida esmeraldina fez a festa. O triunfo de hoje encerrou um ciclo de três jogos sem vitória para os goianos.

O goleiro Andrey fez boas defesas em chutes de Maranhão, e evitou que o Goiás ampliasse. Quase no fim da partida o árbitro marcou pênalti numa jogada em que Caique Sá foi no fundo e cruzou, mas a bola desviou em Maracás e foi para a linha de fundo. O árbitro marcou pênalti, foi pressionado pelos jogadores do Sampaio, conversou com o assistente lateral e marcou falta próximo a linha da pequena área.

A partida terminou com a vitória do Goiás e agora o Sampaio vai receber o São Bento, na próxima rodada. Em caso de nova derrota o Sampaio pode ser rebaixado já nesta partida do Castelão, no sábado.
O Goiás vai voltar a campo na sexta-feira, contra o Coritiba.

Após a partida, o treinador Marcinho Guerreiro pediu demissão do comando técnico do Sampaio. O presidente do clube, Sérgio Frota teria recusado e a situação ficou para ser resolvida em reunião na terça-feira.  Há informações da imprensa de que Marcinho está irredutível em sua decisão.

( Foto: Site torcedores-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *