Sampaio perde em casa e fica fora da Copa do Nordeste 2020

O Sampaio sofreu revés dentro de casa diante de sua torcida e acabou com o sonho do bicampeonato do Nordeste.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa está fora da Copa do Nordeste 2020, que terá apenas o Imperatriz como representante do Maranhão. Atual campeão da competição, o Sampaio havia empatado na primeira partida em Sergipe, mas na partida de volta, na noite desta terça-feira(7), no Estádio Castelão, perdeu por 2 a 0 para o Confiança e deixou escapar a vaga para a competição regional.

Empurado por sua torcida, o Tubarão foi para cima logo no início da partida com envolvimento total do adversário. Mesmo assim o “Bolivão” não marcou gols e após dos quinze minutos do Confiança viu que o bicho não era tão feio como parecia ne passou a jogar melhor em busca do gol.

Apesar do esforço, os times erraram muitos passes e a última boa, o que foi determinante para os times irem para o intervalo com um empate de 0 a 0.

Para o Dragão o placar não interessava. Com isso, na etapa complementar o visitante passou a pressionar, embora com erros, mas nesse quesito duas falhas do Sampaio foram determinantes para o placar.

No lance do primeiro gol, Lucas Gabriel errou ao não dominar a bola e o goleiro Andrey patinou, enquanto que o atacante Tito aproveitou e empurrou a bola para as redes, aos 9 minutos do segundo tempo.

O Sampaio, também, teve chances que foram desperdiçadas, como foi o lance em que Ulisses recebeu a bola na frente e errou na finalização.

Como diz uma mantra do futebol “quem não faz leva” e aos 48 minutos, noutra falha, o Confiança sacramentou a vitória com um gol de Renan aproveitando-se de uma falha da zaga. O jogo foi até os 50 minutos, mas não havia nada mais a fazer para evitar o estrago. Fim de jogo e fim de sonho de participar da Copa do Nordeste para o Sampaio. Pelo lado do Dragão foi só alegria com o triunfo que garante o time no Nordestão e R4 1 milhão na conta em 2020.

O Sampaio só vai ter, a partir de agora, o Campeonato Brasileiro da Série “C”. (Foto: Lucas Almeida-Site do Sampaio).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *