Sampaio perde para o Náutico em casa e sai do G4 da Série “C”

O Sampaio teve oportunidades de gol, mas não aproveitou e ainda reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUIS – O Sampaio Corrêa foi derrotado em pleno Estádio Castelão, na noite chuvosa dessa segunda-feira (10), pelo Náutico-PE no encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. O resultado fez a “Bolívia Querida” cair da segunda para a quinta posição (11 pontos) na tabela de classificação.

O Sampaio começou melhor a partida com Eloir que chutou forte para a defesa do goleiro Jefferson.

O Náutico deu a resposta no lance seguinte com um ataque rápido que terminou com boa defesa do goleiro Andrey, mas o ataque do time pernambucano acabou se sobressaindo.

Os gols do Náutico Capibaribe foram marcados por Wallace Pernambucano e Thiago em jogadas que a zaga do “Bolivão” falhou.

O Sampaio andou perto de marcar na etapa final, mas ficou no quase. Os jogadores do Tricolor Maranhense, ainda, reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem quando a bola bateu no braço do zagueiro Josa. Como a arbitragem não marcou o pênalti, a jogada continuou e o ataque finalizou para fora.

O Timbu agora está no G4 e o Sampaio caiu para a quinta posição, uma acima do Imperatriz. Diferentemente dos outros jogos da rodada, o resultado, também, não foi bom para o Cavalo de Aço.(Foto: Lucas Almeida da assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *