Sampaio quebra jejum de vitórias, complica o Paysandu e melhora na tabela

O Sampaio venceu por 1 a 0, com gol de Ulliam, aos 24 minutos do segundo tempo.

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – No confronto direto contra a ameaça do rebaixamento, o Sampaio Corrêa levou a melhor sobre o Paysandu, em pleno Estádio da Curuzu, em Belém (PA), nesse sábado (25).

Com o triunfo, o Tubarão avançou três pontos na tabela ( agora tem 21 pontos), mas , ainda assim, é o vice-lanterna, a frente apenas do Boa Esporte (18 pontos) enquanto que o time paraense permanece em 16ª posição (25 pontos), fora do Z4.

Após doze partidas sem conhecer a vitória, o Bolivão mostrou atitude contra o Alviceleste e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Uilliam, aos 24 minutos da etapa final ao desviar uma bola cruzada na área.

Sem vencer há cinco jogos e quase na Z4, o Papão entrou em campo pressionado e diante de protestos do torcedor nas arquibancadas.

No primeiro tempo o placar ficou no 0 a 0, com o Sampaio melhor postado na defesa e o Paysandu buscando o gol.
Na etapa final, o Sampaio melhorou e chegou ao gol que garantiu uma sobrevida na competição. Após o gol, se segurou, mas atuou em contra-ataques e num deles reclamou de um pênalti mal anulado pela arbitragem.

Aos 40 minutos, Eloir entrou na área em jogada de velocidade e chutou forte para a defesa do goleiro Renan Rocha. No rebote, Bruninho mandou a bola para as redes, mas a arbitragem viu impedimento do atacante.

Na próxima rodada (24ª), na sexta-feira (31), o Sampaio vai enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pele, às 21h30. Já o Papão vai receber, na mesma data, às 19h15, na Curuzu. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *