Sampaio recebe o Palmeiras, nesta quarta-feira em “jogo do ano”, pela Copa do Brasil

 

 A partida está marcada para às 19h15 no Estádio Castelão, em São Luís.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Tudo pronto para o confronto entre Sampaio Corrêa e Palmeiras, no Castelão, às 19h15 desta quarta-feira (22), pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Atual campeão brasileiro, o “Verdão” chegou a São Luís na tarde de ontem e foi recepcionado por uma multidão no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.

A partida está sendo encarada como o “jogo do ano” para o Sampaio que desde 1992 vem tendo confrontos com o time paulista e não fez feio em confrontos com o “Verdão”. Nos dois últimos no Castelão o “Bolivão” empatou um e venceu outro, segundo o site Globo Esporte.com.

O campeão da Copa do Nordeste 2018, recebe o campeão Brasileiro em jogo que promete muitas emoções. Em todos os confrontos ate aqui, o Sampaio nunca avançou de fase quando o adversário era o Verdão, mas isso não tira a confiança de torcedores de jogadores.

A boa atuação na Série “C”, competição em que a ”Bolívia Querida”, é vice-lider do Grupo “A” é um estímulo a mais ao Sampaio. (Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *