Sampaio vence e MAC é goleado pelas Séries “C” e “D” no fim de semana

O Sampaio enfrentou o Globo-RN fora de casa e venceu e o MAC foi a Pernambuco e perdeu para o Central-PE.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – A rodada do fim de semana foi de sentimentos distintos para Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético Cube(MAC). Em jogo fora de casa, o Tricolor venceu o Globo por 1 a 0 e chegou a 7 pontos em três jogos, enquanto que o MAC chegou a segunda rodada sem vitória, e no caso da partida do fim de semana acabou sendo goleado.

O Sampaio e Globo fizeram um primeiro tempo tecnicamente fraco, mas o time maranhense acabou conseguindo abrir o placar aos 38 minutos com Eloir, de cabeça após cobrança de escanteio. Na etapa final o jogo melhorou e o Globo pressionou, mas o “Bolivão”, segurou o placar e garantiu a vitória que deu a liderança do Grupo  “A” da Série “C”.

Já o MAC foi ao Estádio Lacerdão, onde enfrentou o Central-PE, e perdeu por 3 a 0, com gols de Leandro Costa, Joelson e Leanderson Polegar. O time da casa não teve maiores dificuldades para golear o “Bode Gregório” que teve problemas na defesa e sentiu, especialmente, falta do goleiro Rodrigo Ramos que está no Departamento Médico. Outra ausência foi do volante Robson Simplício que cumpriu suspensão automática por expulsão no último jogo.

Depois de um primeiro tempo soberano do Central, na etapa final o MAC conseguiu melhorar, embora os donos da casa tenham continuado com o domínio da partida e quase ampliaram o placar. Na próxima rodada o MAC vai enfrentar o Atlético-CE, no sábado, também às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *