São José vence MAC e se aproxima do G4 do Estadual

Após abrir o placar, o São José sofreu o empate duas vezes, mas marcou o gol da vitória de pênalti na partida.

Maranhão Notícias

ROSÁRIO – O São José de Ribamar venceu o Maranhão Atlético Club (MAC), em partida realizada na tarde deste domingo (3), no Estádio Serejão, em Rosário, pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Com o resultado, o “Peixe Pedra” chega aos 4 pontos e assume a quinta posição da competição enquanto que o MAC cai para a sexta posição com 3 pontos.

Com o gramado pesado, em razão da chuva, os dois times tiveram um primeiro tempo de poucas oportunidades de gol, mas, ainda, assim o placar foi de 1 a 1. O “Peixe Pedra” abriu o placar com Kleo em cobrança de falta e falha do goleiro Silva.

O empate atleticano veio pouco depois com o lateral Matheus Rubens que aproveitou uma cobrança de falta.

Na etapa final Rone desempatou a partida com um gol que nasceu de um lance de muita perseverança e força de vontade. Ele acreditou em uma bola lançada em profundidade e fez o segundo gol para o time “Zequinha”.

Com o campo pequeno, qualquer bola lançada para frente vira risco de gol na área adversária, o “Bode Gregório” chegou novamente ao empate com Marciano, que não desperdiçou um passe e chutou cruzado para o fundo das redes.

Em ataque no último minuto da prorrogação, o São José chegou ao gol da vitória em cobrança de pênalti. Os jogadores do MAC reclamaram da marcação, mas Rone não tinha nada a ver com isso e converteu ao cobrança.

Um atleta do São José deixou o jogo numa ambulância após sofrer contusão em campo. 

(Foto: Igor Leonardo, da assessoria do MAC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *