São Paulo empata e Botafogo vence em noite de emoções no Brasileirão

Para a torcida do São Paulo a decepção pelo empate enquanto que a do Botafogo a emoção pela despedida de um de seus maiores goleiros, Jefferson.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Emoções diferentes nas duas últimas partidas da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizadas na noite dessa segunda-feira (26), no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Paraná por 2 a 1, sem sustos, mas as emoções ficaram por conta da despedida do goleiro Jefferson enquanto que no Morumbi o São Paulo decepcionou sua torcida com um empate por 0 a 0 com o Sport.

Em partida de interesse do Vasco da Gama, o São Paulo recebeu Sport, mas não soube aproveitar a única chance real de gol para conquistar os três pontos. O meia Nenê perdeu um pênalti e saiu de campo muito vaiado pela torcida e ele próprio admitiu que estava se sentindo muito mal por ter desperdiçado a chance de vencer a partida.

Com o Paraná já rebaixado e o Botafogo livre da ameaça de rebaixamento o destaque da partida foi o goleiro Jefferson, que se despediu do futebol.

O gigante da área alvinegra foi às lágrimas no gramado com as muitas homenagens que recebeu como um bandeirão com sua foto e a frase “Obrigado, ídolo”, visita a esposa, as três filhas e sua mãe.

Jefferson se emocionou muito quando sua mãe entrou no gramado. E, também, recebeu abraços dos jogadores que o jogaram para cima.

Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo.

No telão do estádio, um pouco antes, foram exibidos vários momentos da carreira de Jefferson. Após a exibição os torcedores aplaudiram e teve, ainda, outro momento marcante que foi a entrada do jogador em campo, passando por um túnel de crianças.

Como a noite era dele uma curiosidade: o árbitro Igor Junior Benevenuto deixou para apitar o fim do jogo após a cobrança de um tiro de meta por Jefferson.

O Fogão venceu com os dois gols de Erik enquanto que o volante Alex Santana descontou para o time paranaense. (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *