São Paulo vence Sport na Ilha do Retiro e continua líder do Brasileirão

Em jogo intenso, o São Paulo venceu o Sport por 3 a 1 na Ilha do Retiro, neste domingo e se mantém líder com 38 pontos, um a mais do que o Flamengo. 

Maranhão Notícias

RECIFE – O São Paulo manteve a escrita de melhor visitante, neste domingo (12), ao vencer o Sport, na Ilha do Retiro, e se manter pela segunda semana consecutiva, na liderança do Campeonato Brasileiro com 38 pontos. O Flamengo, também, venceu o Cruzeiro por 1 a 1, no Maracanã e continua na cola do líder com um ponto a menos (37 pontos).

Os gols da partida os meias Diego Souza, Nenê e o atacante Tréllez marcaram para o São Paulo, enquanto Marlone diminuiu para o Sport.

Na tabela um abismo separa São Paulo e Sport que já estava na liderança e se manteve e Leão que era apenas o 13º colocado com 20 pontos.

Com a bola rolando, o Sport tentou impor o domínio da partida, mas encontrou um São Paulo forte que buscava a vitória. O São Paulo conseguiu furar o bloqueio pernambucano aos 29 minutos do primeiro tempo com Diego Souza, que não desperdiçou um toque de Everton em jogada iniciada por Reinaldo.

O primeiro tempo terminou com a vantagem são-paulina. Quem esperava uma reação do Sport no segundo tempo se surpreendeu com o segundo gol aos 6 minutos com Nenê em jogada bem trabalhada.

O gol deu maior tranquilidade ao São Paulo, mas o Sport continuou tentando até diminuir o placar aos 40 minutos após boa cobrança de falta em que a bola desviou na barreira, em Tréllez, enganou Sidão e entrou.

O gol deu ânimo ao Sport, mas já era tarde demais. Em contra-ataque rápido o São Paulo matou o jogo com um gol em de Tréllez, que ganhou a bola em velocidade e chutou duas vezes para marcar.

No primeiro lance o goleiro Magrão salvou, mas no rebote, o atacante mandou encobriu o goleiro e deu números finais a partida numa consolidação da vitória e da liderança pela segunda semana seguida.
Com boa atuação no jogo, Diego Souza foi teve o nome gritado pela torcida na Ilha do Retiro. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *