Sargento da PM é perseguido, trava luta com assaltantes e acaba morto no Maranhão

O sargento reformado da PM estava prestando serviços para uma empresa quando foi perseguido por assaltantes, modalidade criminosa conhecida como “Sapatinho”.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Dois homens em uma motocicleta titan, de cor vermelha, mataram a tiros, por volta das 14h50 desta quinta-feira (3), no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz, o sargento reformado da Policia Militar do Maranhão, Joselito Fernando Marinho. A Policia Militar já identificou um dos bandidos.

As primeiras investigações apontam que o sargento Marinho, como era mais conhecido na PM, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime foi na Rua Mato Grosso, em frente ao Edificio Copacabana, por ocasião em que o militar teria entrado ao chegar do banco para sacar uma quantia para a empresa a qual prestava serviços.

Consta que os bandidos deram voz de assalto e o sargento teria reagido, travado luta corporal ocasião em que um dos bandidos teria o alvejado mortalmente.

Após matar o sargento, os bandidos, ainda, teriam levado a importância de R$ 30.000,00 e a pistola da vítima, que foi abandonada logo depois. A arma foi encontrada por policiais que foram atender a ocorrência.

Foto: Divulgação.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística (IML-Icrim) enviaram equipes ao local.

Vídeos de circuito de segurança das imediações do crime mostram a dupla de assaltantes perseguindo o sargento Marinho que estava numa caminhonete. Um dos assaltantes foi identificado pela policia, mas não teve a identidade informada à imprensa. ( Fotos: Divulgação PM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *