Sedes abre inscrições para seletivo simplificado em Imperatriz

O objetivo é preencher 291 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

IMPERATRIZ – Abertas nesta segunda-feira (7), as inscrições para o processo seletivo simplificado visando preencher 291 vagas imediatas na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). As inscrições podem ser feitas num formulário de inscrição disponível no site da Prefeitura de Imperatriz até o dia 11 de janeiro.

A taxa de inscrição é R$ 30,00, mas o boleto estará disponível para emissão somente a partir do dia 10, quem se inscrever antes desta data, deve aguardar.

Pelo edital, a prova escrita de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos estão entre as etapas do processo.

Os cargos ofertados são os seguintes: assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, nutricionista, instrutor de informática, orientador social pra zona urbana e rural, educador social, cuidador social feminino e masculino, digitador e entrevistador CadÚnico, assistente administrativo, motorista, oficineiro de artes, instrutor de depilação, vigia e cozinheiro.

“Com esse seletivo vamos ter mão de obra suficiente para aumentar, por exemplo, a oferta de cursos feitos nos Cras e melhorar a assistência nos programas e abrigos que mantemos”, ressaltou a secretária da Sedes, Janaína Ramos.
A data prevista para prova escrita é dia 3 de fevereiro. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *