Sem dificuldades, Sampaio vence o Bacabal e vira líder do Estadual

O Sampaio jogou no sistema 4-2-3-1 e não deve dificuldades para vencer o Bacabal, no Castelão.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Sem dificuldades, o Sampaio venceu o Bacabal por 3 a 0, na partida de estreia das duas equipes no Estadual 2018, na noite desta terça-feira (23), no Estádio Castelão, em São Luís. Com esse resultado, o Tricolor larga na frente na competição e é o primeiro a vencer (3 pontos) na primeira rodada que teve todos os demais jogos empatados.

Em noite chuvosa, o Sampaio impôs em campo sua melhor forma e venceu sem problemas o “Leão do Mearim”, com três gols do atacante Willian (aos  24 minutos do 1º tempo; aos 4 minutos e aos 43 do 2º tempo), que se tornou o artilheiro do Campeonato Maranhense.

Diante de um Bacabal apático, o Sampaio perdeu várias chances de gol que, se convertidas, poderia ter resultado em uma sonora goleada.

O Sampaio volta a campo no domingo (28) às 15h45 contra o Santa Quitéria, mas há informações de que a diretoria pretende entrar com o pedido na Federação Maranhense de Futebol (FMF) para adiar a partida em razão do duelo do Tubarão contra o Independente do Tucurui-PA, às 20h30, pela Copa do Brasil, em Tucuruí.
Já o Bacabal vai receber o Imperatriz no sábado (27), no Estádio Correão, pela segunda rodada do Estadual.

Sampaio
Andrey; Júnior Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor; César Sampaio, Bruno Moura, Iuri e Marlon; Wellington Rato e Uilliam. Técnico: Franciso Diá.

 

Bacabal

Dalysson; Thiaguinho, Wesley, Telmo e Andrei; China, Wanderson, Kluivert e Pablo; Jonas Maranhão e Muller. Técnico: Erasmo Fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *