Senarc apreende 300 kg de maconha em poder de trio na BR-135 no Maranhão

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS –Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreenderam, na madrugada de segunda-feira (2), cerca de 300 Kg de maconha na cidade de Miranda do Norte, às margens da BR-135, a 150 Km de São Luís. Três pessoas foram detidas na ação policial suspeitas de envolvimento com a carga de droga.

Foram presos na operação Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira.

A droga, segundo a policia, estava sendo transportada por Hamilton e Iranildo Dias Pereira, da cidade de Buriticupu para Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim, onde seria distribuída para pequenos fornecedores e “bocas de fumo” locais.

O trio foi conduzido do local à delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico (Artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06).  Horas depois, o trio foi transferido da delegacia de Miranda do Norte para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

( Foto: Policia Civil-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *