Show de Wesley Safadão é encerrado antes da hora pela polícia, no Maranhão

Realizado na noite dessa quarta-feira, o show de Wesley Safadão foi a atração principal da Expoimp

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Aguardado com muita expectativa pelos fãs, o show do cantor Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi encerrado antes da hora pela polícia. A informação é do programa Fofocalizando, do SBT, desta quinta-feira(11).

O programa divulgou a informação ao mesmo tempo que mostrou imagens de celular em que o cantor avisa pede desculpas ao público pelos transtornos.  O encerramento da apresentação seria pela falta de alvará, segundo informou o programa que em seguida apresentou uma nota da organização do evento.

Na nota, a organização alega que havia alvará para o show prosseguir até às 4h, mas a policia não tinha conhecimento dessa informação.

Imagem Reprodução TV.

A informação divulgada pelo programa do SBT mostra mais uma vez Imperatriz em rede nacional de foma negativa.

O caso mais recente que viralizou nas redes sociais foi no show de Mano Valter, na Avenida Beira-Rio, no dia 7 de março, onde uma pessoa arremessou uma latinha e acertou o cantor no palco. Vários famosos se manifestaram nas redes sociais em apoio a Mano Valter.

Confira a nota do Sinrural sobre o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre o caso envolvendo o show do Wesley Safadão na cidade de Imperatriz(MA), no último dia 10 de Julho na Exposição Agropecuária de Imperatriz(EXPOIMP), o Sindicato Rural de Imperatriz, órgão realizador do evento, informa que, ao contrário do que foi erroneamente divulgado, foi concedida no último dia 05 de Junho, pela Secretaria de Planejamento Urbano, licença especial de horário especial de funcionamento de bares e similares na área interna do parque, permitindo que os mesmos funcionem até às 4h da manhã.

O sindicato informa que também possui alvará de licença e funcionamento válido para desenvolver quaisquer atividades e serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas atendendo à todas as normas em vigência.

A diretoria lamenta quaisquer transtornos e demais acontecimentos que possam ter prejudicado a apresentação do último dia 10 e informou que tomará as medidas necessárias.

 

Imperatriz(MA), 11 de julho de 2019.

Diretoria-SINRURAL

(Foto: Divulgação).

Texto alterado às 10h50 deste dia 12 de julho para inclusão da nota do Sinrural.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *