Suspeito de explodir agências bancárias em três Estados é preso em São Luís

 

A prisão do homem foi cumprida na tarde de ontem(10), no bairro da o bairro Forquilha, em São Luís.

 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – Suspeito de participar de uma quadrilha de assaltantes de banco que atua nos Estados do Maranhão, Goiás e Minas Gerais, foi preso em São Luís, Valdenir Coelho Granja, conhecido como “TG”. A informação é do portal G1 Maranhão.

A operação que resultou na prisão do homem foi desenvolvida pela por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em parceria com o Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), ambos da Policia Civil do Maranhão.

A prisão, também, foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia, no estado do Goiás.

O suspeito foi preso num condomínio, no bairro Forquilha, em São Luís, onde estava residindo há alguns meses. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e uso de documentos falsos.

Valdenir foi identificado como um dos integrantes da quadrilha que explodiu caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Penalva, a 255 km de São Luís, no dia 8 de junho deste ano.(Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *