Suspeito de tráfico de drogas é executado a tiros em Praia Norte, no Tocantins

Francisco Batista de Sousa, o “Chicão” foi morto a tiros dentro de um comércio que funciona em sua casa, em Praia Norte, no interior do Estado do Tocantins, nesta sexta.

Maranhão Notícias com informações da PM do Tocantins

PRAIA NORTE –TO: A polícia está investigando o assassinato a tiros de Francisco Batista de Sousa, 50 anos, conhecido como “Chicão”, no centro de Praia Norte, cidade distante 647 Km de Palmas (TO), na manhã desta sexta-feira (17). Chicão é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens encapuzados, que estavam em carro de cor preta, entraram no comércio de Chicão e desferiram cinco tiros que atingiram o rosto e a perna da vítima, que morreu no local.
No momento do crime, a esposa da vitima estava no local, e um dos homens chegou a apontar uma arma para a cabeça da mulher, mas desistiu de atirar.

Em ato contínuo a dupla fugiu em um carro de modelo e placa não informados.

A policia não descarta nenhuma hipótese, mas o fato de Chicão ter sido preso com uma porção de maconha, crack, um revólver e uma espingarda, em fevereiro deste ano, reforçam a tese de acerto de contas ou vingança. Ele havia saído da cadeia recentemente, em liberdade provisória, e já havia sido vitima de duas tentativas de homicídio. ( Foto: Divulgação Policia Civil-TO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *