Suzano abre inscrições estágio com vagas para Maranhão e mais três Estados

 

Serão ofertadas 60 vagas para os Estados do Maranhão, São Paulo, Espírito Santo e Bahia.

 

Maranhão Notícias com informações da assessoria 

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria. Neste primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

A indústria anuncia que promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). O Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Outras informações acesse o site da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *