Suzano abre inscrições para programa de estágio no Maranhão, São Paulo e Bahia

As inscrições prosseguem até o dia 18 de maio no site da empresa.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

SÃO PAULO – Termina no dia 18 de maio o prazo de inscrição para acadêmicos de vários cursos interessados em participar do Programa de Estágio da multinacional brasileira Suzano Papel e Celulose. Serão ofertadas 30 vagas para as cidades de Imperatriz e São Luís no Maranhão, e ainda, São Paulo, São Bernardo do Campo, Limeira, Rio Verde, Suzano e Itapetininga, todas no estado de São Paulo e Mucuri
(BA).

Os candidatos que forem selecionados passarão a atuar na Suzano a partir de agosto de 2018.

O Programa de Estágio tem duração de até dois anos e a empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale refeição (ou refeitório nas unidades industriais), carga horária flexível, e plano de desenvolvimento diferenciado, além de uma bolsa adicional vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

“Valorizamos a meritocracia, a autonomia e buscamos oferecer um ambiente de trabalho acolhedor e diferenciado, que auxilie o aprendizado prático e ofereça inúmeras oportunidades de desenvolvimento profissional e comportamental. Por isso, procuramos jovens que tenham espírito empreendedor, transformador e desbravador”, explica Júlia Fernandes, diretora executiva de Gente e Gestão da Suzano.

Para participar, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre julho de 2019 e julho de 2020, inglês a partir do intermediário e disponibilidade para estagiar entre 20 a 30 horas semanais.

As vagas

As vagas são destinadas às áreas de Novos Negócios, Comercial, Gente e Gestão, Bens de Consumo, Comunicação Corporativa, Industrial, Florestal, Pesquisa & Desenvolvimento e Logística.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio e todo o processo será feito em parceria com a 99jobs. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

(Foto: Assessoria de Comunicação-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *