Tite convoca seleção para a Copa América

Tite convocou a Seleção para a Copa América que será disputada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho.

Maranhão Notícias com informações da CBF

RIO DE JANEIRO – Nomes conhecidos da torcida estão de volta a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. A convocação foi nesta sexta-feira(17), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Dentre os nome mais conhecidos estão Daniel Alves, Fernandinho e David Neres. Mas o dia, também, foi de despedida para Sylvinho, que deixa a comissão técnica da seleção após ter aceitado convite de “um grande clube europeu”.

Dentre os 23 convocados, 14 são remanescentes do Mundial da Rússia. 

O Brasil está no Grupo A, juntamente com Bolívia, Peru e Venezuela. Já o Grupo B da competição conta com Argentina, Catar, Colômbia e Paraguai, enquanto o Grupo C tem Chile, Equador, Japão e Uruguai.

Confira a escalação

Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

Defensores: Alex Sandro (Juventus); Marquinhos, Thiago Silva e Dani Alves (PSG); Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Miranda (Inter de Milão)

Meio-campistas: Allan (Napoli); Philippe Coutinho e Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City) e Lucas Paquetá (Milan)

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).(Foto: Site da CBF-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *