“Todos nós estamos de parabéns”, diz o presidente do Imperatriz

O presidente do Cavalo de Aço, Adauto Carvalho disse que a união e o foco foram fundamentais para a conquista do acesso a Série “C”.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho comemorou muito a vitória do clube por 3 a 2, nos pênaltis e a tão sonhada vaga na Série “C” de 2019. O dirigente disse que a meta inicial do clube era o acesso, mas agora muda o foco para a final da competição.

Adauto Carvalho ressaltou que todo o sucesso obtido hoje foi resultado de muito trabalho e apoio de sua família. “Quem está de parabéns são todos os imperatrizenses, toda a comissão técnica, toda a diretoria e torcedores, enfim, todos nós que vivemos e torcemos pelo nosso Cavalo de Aço”, disse Adauto Carvalho.

O dirigente agradeceu o apoio da torcida e de sua família, que está presente em todos os jogos.

“Temos informações de carreatas, solta de fogos. O pessoal de Imperatriz, no que depende do Cavalo de Aço, do nosso trabalho, está feliz. Ontem o Brasil foi desclassificado, mas devolvemos a alegria para o imperatrizense por meio do Cavalo de Aço e essa é a nossa maior satisfação. A satisfação do Adauto presidente é fazer com que o pessoal seja alegre, agora para continuarem a ser alegres e a gente continuar a fazer este trabalho precisamos do incentivo de todos que fazem o futebol”, finalizou. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *