Torcida promete recepção calorosa a delegação do Imperatriz nesta terça

O fim de semana dos sonhos do futebol maranhense é inédito e coincidentemente, as conquistas de Sampaio e Imperatriz, foram fora de casa.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – O futebol maranhense viveu o fim de semana dos sonhos com a conquista inédita do titulo de campeão da Copa do Nordeste pelo Sampaio e a classificação para as semifinais da Série D e o sonhado acesso a Série C 2019 por parte do Imperatriz. Ambas as conquistas foram motivos de muitas comemorações pelos torcedores que prometem recepcionar seus times, uma vez que as duas conquistas foram fora de casa.
O Sampaio chega nesta madrugada a São Luís onde a torcida promete recepção calorosa.

A torcida do Imperatriz acompanhou a partida e a classificação dramática pela internet, sobretudo pelas quatro emissoras de rádio que fizeram a cobertura da partida direto de Manaus (AM), e comemorou após a confirmação do triunfo.

Um grupo de torcedores, que acompanhou a partida em frente ao Estádio Frei Epifânio, realizou carreata da Praça Mané Garrincha até a avenida Bernardo Sayão e circunvizinhança. Integrantes de torcidas organizadas prometem recepcionar a delegação do Cavalo de Aço, nas primeiras horas da manhã de terça-feira (10), quando está prevista a chegada do time.

Após a classificação foram muitas as postagens de torcedores nas redes sociais comemorando o acesso histórico a Série C do Brasileiro com as respectivas projeções da final.

( Foto: Imagem reprodução video-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *