Treino do Imperatriz é cancelado devido as chuvas

 

O treino dessa quinta-feira (7), foi cancelado e o treino de hoje, ainda, não foi definido.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A comissão técnica do Imperatriz concedeu folga nos dois períodos, nessa quinta-feira (8). Pela manhã estava previsto, mas no período da tarde foram as chuvas torrenciais acabaram por inviabilizar a locação de campo para o treino físico e tático.

Desde que o Estádio Frei Epifânio passou a receber melhorias, o time passou doze dias treinando no campo do São José dos Quiribas, no bairro Vila Machado, até a partida contra o Maranhão Atlético Club (MAC). De lá para cá, ainda, realizou treinos no CT Maranhão do Sul, Gaiolão Arena Society e o jogo amistoso contra o Sub 20 do Marília FC, no CT Arena Botafogo, onde venceu por 2 a 1, de virada com gols de Jeff Silva e Wesley, enquanto que Wemerson marcou o gol do “Azulão”.

Após anunciar o cancelamento do treino dessa quinta-feira por “só encontrar campos encharcados”, o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira informou que havia feito pré-agendamento do campo do Set-Senat.  Apesar disso, ele fez uma condição “se não chover”. Até a postagem desta reportagem, às 13h50 o local, ainda, não havia sido definido. ( Foto: Arquivo).

Obs: Atualização da matéria: Logo depois da postagem da reportagem a comissão técnica anunciou que o treino seria na Arena Gaiolão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *